Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2015-06-24: 100314 |
hasAuthor | Pedro Paulo Carbone: (100315) |
hasFileStorage | _repository/376/2018/10/oai_ojs_revista_ibict_br_article_1754#00023.pdf: (100737) |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Educação corporativa: 8232 |
hasSubject | Trilha de treinamento: 100313 |
hasSubject | Treinamento e desenvolvimento: 281646 |
wasPublicationInDate | 2015-06-24: (281642) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Inclusão social: 376 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00023-2013-7-1: 100311 |
hasAbstract | Muito se discutiu nos últimos anos sobre o papel e a importância das universidades corporativas. Se de um lado essedebate revitalizou o sistema de desenvolvimento profissional das organizações, de outro acabou gerando dúvidas sea nova nomenclatura da antiga área de T&D (treinamento e desenvolvimento) trazia contribuições significativas para oprocesso. Criar uma universidade corporativa e continuar fazendo os mesmos treinamentos e procedimentos de antesnão significa mudança alguma.: 0 |
hasID | oai:ojs.revista.ibict.br:article/1754 |
hasRegisterId | http://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1754: 0 |
hasSource | 1808-8678 |
hasSource | 1808-8392 |
hasTitle | Gestão por competência e educação corporativa: caminhos para o desenvolvimento de competências: 0 |
hasUrl | https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1754 |
hasUrl | https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1754/1960 |
prefLabel | Oai:ojs.revista.ibict.br:article/1754#00023: 0 |