Gestão por competência e educação corporativa: caminhos para o desenvolvimento de competências | Inclusão Social, v. 7, n. 1, 2013 | 2013 - Brapci
Inclusão Social, v. 7, n. 1, 2013

Gestão por competência e educação corporativa: caminhos para o desenvolvimento de competências

Resumo: Muito se discutiu nos últimos anos sobre o papel e a importância das universidades corporativas. Se de um lado essedebate revitalizou o sistema de desenvolvimento profissional das organizações, de outro acabou gerando dúvidas sea nova nomenclatura da antiga área de T&D (treinamento e desenvolvimento) trazia contribuições significativas para oprocesso. Criar uma universidade corporativa e continuar fazendo os mesmos treinamentos e procedimentos de antesnão significa mudança alguma.
Palavras-chave: Educação corporativa Trilha de treinamento Treinamento e desenvolvimento
Keywords:
Palabras clave:
Mots clés:


CARBONE, P. P. Gestão por competência e educação corporativa: caminhos para o desenvolvimento de competências. Inclusão Social, v. 7, n. 1, 2013.
CARBONE PPC. Gestão por competência e educação corporativa: caminhos para o desenvolvimento de competências. Inclusão social. 2013;7(1).
CARBONE, P. P. (2013). Gestão por competência e educação corporativa: caminhos para o desenvolvimento de competências. Inclusão social; 7(1).
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability2015-06-24: 100314
hasAuthorPedro Paulo Carbone: (100315)
hasFileStorage_repository/376/2018/10/oai_ojs_revista_ibict_br_article_1754#00023.pdf: (100737)
hasSectionOfArtigo: 3
hasSubjectEducação corporativa: 8232
hasSubjectTrilha de treinamento: 100313
hasSubjectTreinamento e desenvolvimento: 281646
wasPublicationInDate2015-06-24: (281642)
hasLanguageExpressionpt: (232736)
hasLicenseRESERVERD: (234643)
isPartOfSourceInclusão social: 376
hasIssueOfISSUE:JNL:00023-2013-7-1: 100311
hasAbstractMuito se discutiu nos últimos anos sobre o papel e a importância das universidades corporativas. Se de um lado essedebate revitalizou o sistema de desenvolvimento profissional das organizações, de outro acabou gerando dúvidas sea nova nomenclatura da antiga área de T&D (treinamento e desenvolvimento) trazia contribuições significativas para oprocesso. Criar uma universidade corporativa e continuar fazendo os mesmos treinamentos e procedimentos de antesnão significa mudança alguma.: 0
hasIDoai:ojs.revista.ibict.br:article/1754
hasRegisterIdhttp://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1754: 0
hasSource1808-8678
hasSource1808-8392
hasTitleGestão por competência e educação corporativa: caminhos para o desenvolvimento de competências: 0
hasUrlhttps://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1754
hasUrlhttps://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1754/1960
prefLabelOai:ojs.revista.ibict.br:article/1754#00023: 0
Classe: Article