Hegemonía | Subject - Brapci- TOBAR, F. B.; GUSSO, L. S. C. Os bastidores da patrimonialização cultural do futebol brasileiro no século XXI. Em Questão, v. 24, n. 2, 2018
- LOUREIRO, J. M. M. Museu de ciência, divulgação científica e hegemonia. Ciência da Informação, v. 32, v. 1, 2003
- ALVES, F. N. A questão da dependência nas relações internacionais: a gênese da preeminência britânica no Brasil.. BIBLOS - Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação, v. 17, 2005
- FERREIRA, M. N. Os desafios da produção científica no neoliberalismo: as culturas e a comunicação subalternas. Comunicação & Informação, v. 9, n. 2, 2006
- CASTRO, V. M. O papel da mídia na construção do discurso de ‘pacificação’ no Rio de Janeiro. Comunicação & Informação, v. 18, n. 2, 2015
- LOUVISI, V. P.; SILVA, R. A. O carnaval de bh através do acervo do museu da imagem e do som de belo horizonte. Encontro Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação, v. 19, v. 19, 2018
- MARTINS, A. A. L.; MARTELETO, R. M. Cultura, ideologia e hegemonia. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação, v. 10, n. 1, 2019
- AMORIM, C. R. T. C.; SANTOS, L. P. Articulação internacional das atingidas e dos atingidos pela vale s.a.: ações de contra-hegemonia nas redes sociais da internet e das ruas. Comunicação & Informação, v. 22, 2019
- ALENCAR, J. F. A ditadura continuada: imprensa e desigualdade social no Brasil a partir do caso da ficha falsa de dilma rousseff na folha de s. paulo. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, v. 12, 2010
- SOUZA, R. B. R. Jornalismo, hegemonia e produção de sentido: a maquinaria informacional em estudo. Comunicação & Informação, v. 24, 2021
- BASTOS, P. N. Hegemonia e engajamento em contexto de midiatização e plataformização. Liinc em revista, v. 18, n. 2, 2022
- NASCIMENTO, C. €?afinidades eletivas entre paul singer e raymond williams: educa????o-hegemonia cultural-socialismo autogestion??io. Revista P2P e INOVAÇÃO, v. 9, 2023
- CASTRO, V. M. O papel da mídia na construção do discurso de ‘pacificação’ no Rio de Janeiro. Comunicação & Informação, v. 18, n. 2, 2015