Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2018-10-29: 105709 |
hasAuthor | Tomás Roberto Orlandi: (105719) |
hasAuthor | Cláudio Gottschalg-Duque: (2646) |
hasFileStorage | _repository/00/10/57/18/work_00105718#00000.pdf: (105876) |
hasPageEnd | 149: 1166 |
hasPageStart | 130: 1121 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Arquitetura da informação: 261439 |
hasSubject | Espaços informacionais: 282137 |
hasSubject | Multimodalidade: 277811 |
wasPublicationInDate | 2018-10-29: (256115) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação: 361 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:22:2018-9-2: (232190) |
hasAbstract | A capacitação permanente de profissionais, em qualquer área do conhecimento, é um desafio a ser alcançado nos dias de hoje. Com profissionais de alto desempenho não é diferente, eles devem dominar uma ampla gama de disciplinas que vão desde relacionamentos humanos ao domínio da gestão de riscos empresariais. A pesquisa mostra uma análise da aplicação prática dos conceitos de arquitetura da informação, espaços informacionais e multimodalidade como proposta de atendimento a essas demandas de capacitação desses profissionais. A metodologia empregada foi da pesquisa aplicada, utilizando questionários direcionados para levantamento dos dados. Os resultados iniciais obtidos demonstram uma boa aceitação do modelo e dos conceitos empregados pelo grupo de profissionais de alto desempenho pesquisado, com avaliações concentradas na sua maioria entre boas e ótimas. A multimodalidade aplicada na capacitação profissional pode auxiliar, significativamente, o alcance das necessidades de informação do educando, para que ele possa desempenhar suas atividades técnicas e gerenciais cotidianas.: 0 |
hasID | oai:revistas.usp.br:article/140614 |
hasRegisterId | http://www.revistas.usp.br/incid/article/view/140614: 0 |
hasRegisterId | 10.11606/issn.2178-2075.v9i2p130-149: 0 |
hasSource | InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação; v. 9 n. 2 (2018); 130-149: 0 |
hasSource | 2178-2075: 0 |
hasTitle | Análise de uma arquitetura da informação associada a multimodalidade na capacitação de profissionais de alto desempenho: 0 |
hasUrl | https://www.revistas.usp.br/incid/article/view/140614 |
hasUrl | https://www.revistas.usp.br/incid/article/view/140614/148278 |
prefLabel | oai:revistas.usp.br:article/140614#00022: 0 |
hasDOI | 10.11606/issn.2178-2075.v9i2p130-149 |