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Category | Details |
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dateOfAvailability | 2006-12-09: 8510 |
hasAuthor | Raquel Longhi: (10658) |
hasFileStorage | _repository/47/2018/09/oai_seer_ufrgs_br_article_115#00002.pdf: (46993) |
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hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Hipertexto: 247916 |
hasSubject | Poética digital: 10657 |
hasSubject | Poéticas digitais: 266956 |
hasSubject | Storyspace: 266957 |
wasPublicationInDate | 2006-12-09: (266892) |
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hasLicense | Copyright (c): (232755) |
hasLicense | CCBY4.0: (232756) |
isPartOfSource | Em questão: 47 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00002-2005-11-1: 8624 |
hasAbstract | Este trabalho tem o objetivo de analisar a escrita em hipertexto através de um programa de computador, o Storyspace, e da ficção em hipertexto Patchwork Girl (Shelley Jackson, 1995), criada com este software. Como tecnologia de escrita, o hipertexto deve ser estudado do ponto de vista de suas características técnicas e de como elas influenciam as escritas nos meios digitais e as novas poéticas desses meios. Neste trabalho, verificamos o software através de suas características técnicas e materiais. Em Patchwork Girl, verificamos características materiais e literárias relacionadas com as possibilidades oferecidas pelo software de criação. O estudo discorre sobre o conceito de poéticas digitais, meta-hipertexto e, finalmente, conclui que as características técnicas do programa de computador de criação em hipertexto são diretamente responsáveis pela qualidade da obra analisada.: 0 |
hasID | oai:seer.ufrgs.br:article/115 |
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hasSource | 1807-8893 |
hasTitle | Hipertexto e poéticas digitais: uma análise de patchwork girl e do storyspace: 0 |
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