A empresa Brasil de comunicação e o desafio da comunicação pública | Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde, v. 9, n. 3, 2015 | 2015 - Brapci
Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde, v. 9, n. 3, 2015

A empresa Brasil de comunicação e o desafio da comunicação pública

The empresa Brasil de comunicação and the challenge of public communication

The empresa Brasil de comunicação y el desafío de la comunicación pública

Resumo: Esta nota se propõe a fazer uma análise da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em seus oito anos de existência, a partir da realização do “Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectiva”, organizado pelo seu Conselho Curador, em agosto de 2015. Esse Seminário teve como objetivo unir diferentes atores políticos envolvidos na discussão da comunicação pública, de uma forma geral, e da EBC, mais especificamente, para discutir o modelo institucional da Empresa e fortalecer a sua autonomia.
Palavras-chave: Empresa brasil de comunicação Comunicação pública Conselho curador Seminário modelo institucional da empresa brasileira comunicação
Abstract: This paper aims to make an analysis of Empresa Brasil de Comunicação (EBC) in its eight years of existence, from the realization of the “Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectiva” (Institutional Model Seminar EBC: Balance and Perspective), organized by its Board of Trustees, in August 2015. This seminar aimed to unite different political actors involved in the discussion of public communication, in general, and EBC, more specifically, to discuss the institutional model of the Company and strengthen their autonomy.
Keywords: Empresa brasil de comunicação (ebc) Public communication Board of trustees institutional model seminar ebc
Resumen: Este artículo tiene como objetivo hacer un análisis de la empresa brasil de comunicacão brasil (ebc) en sus ocho años de existencia , a partir de la realización del “seminário modelo institucional da ebc: balanço e perspectivas”, organizado por su consejo de curadoria, en agosto 2015. este seminario tuvo como objetivo unir a los diferentes actores políticos involucrados en la discusión de lacomunicación pública ,en general, y ebc más específicamente, para discutir el modelo institucional de la empresa y fortalecer su autonomía.
Palabras clave: Comunicación publica Consejo de curadoria Seminario modelo institucional ebc
Mots clés:


CARVALHO, M. M. A empresa brasil de comunicação e o desafio da comunicação pública. Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde, v. 9, n. 3, 2015.
CARVALHO MMC. A empresa brasil de comunicação e o desafio da comunicação pública. Revista eletrônica de comunicação, informação e inovação em saúde. 2015;9(3).
CARVALHO, M. M. (2015). A empresa brasil de comunicação e o desafio da comunicação pública. Revista eletrônica de comunicação, informação e inovação em saúde; 9(3).
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability2015-10-08: 127993
hasAuthorMariana Martins de Carvalho: (127994)
hasSubjectEmpresa brasil de comunicação: 127990
hasSubjectComunicação pública: 236043
hasSubjectConselho curador: 127991
hasSubjectSeminário modelo institucional da empresa brasileira comunicação: 127992
hasFileStorage_repository/00/12/79/85/work_00127985#00000.pdf: (336247)
isPartOfSourceRevista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde: 127865
hasIssueOfISSUE:JNL:00086-2015-9-3: 127984
hasAbstractEsta nota se propõe a fazer uma análise da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em seus oito anos de existência, a partir da realização do “Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectiva”, organizado pelo seu Conselho Curador, em agosto de 2015. Esse Seminário teve como objetivo unir diferentes atores políticos envolvidos na discussão da comunicação pública, de uma forma geral, e da EBC, mais especificamente, para discutir o modelo institucional da Empresa e fortalecer a sua autonomia.: 0
hasIDoai:ojs.reciis.icict.fiocruz.br:article/1024
hasRegisterIdhttps://www.reciis.icict.fiocruz.br/index.php/reciis/article/view/1024: 0
hasRegisterId10.29397/reciis.v9i3.1024: 0
hasSource1981-6278
hasTitleA empresa Brasil de comunicação e o desafio da comunicação pública: 0
hasUrlhttps://www.reciis.icict.fiocruz.br/index.php/reciis/article/view/1024/1984: 0
prefLabelOai:ojs.reciis.icict.fiocruz.br:article/1024#00086: 0
Classe: Article