Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2020-01-28: 135257 |
hasAuthor | Niliane Cunha de Aguiar: (16897) |
hasAuthor | Daniele Ribeiro Dantas: (135356) |
hasPageEnd | 65: 950 |
hasPageStart | 44: 1214 |
hasSectionOf | Artigo de revisão: 98 |
hasSubject | Biblioteca escolar: 232760 |
hasSubject | Instrumento de avaliacao: 325063 |
hasSubject | Indicador qualitativo: 238157 |
hasFileStorage | _repository/00/13/53/55/work_00135355#00077.pdf: (291717) |
isPartOfSource | Convergência em Ciência da Informação: 106594 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00077-2019-2 N. 2-2: 135350 |
hasAbstract | O estudo apresenta uma reflexão sobre a utilização de indicadores qualitativos para avaliação das bibliotecas escolares com o intuito de possibilitar o embasamento de futuras políticas públicas no setor. O método de pesquisa é do tipo exploratório, de abordagem qualitativa, desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica e elaborado através de revisão de literatura. Os resultados destacam possíveis indicadores qualitativos que podem ser utilizados para a avaliação das bibliotecas escolares. Conclui-se que a utilização de tais indicadores pode ser um avanço para a prestação de serviços e desenvolvimento de produtos em bibliotecas escolares, assim como para subsidiar o desenvolvimento de políticas públicas capazes de abranger todas as especificidades deste tipo de biblioteca.: 0 |
hasID | oai:ojs.seer.ufs.br:article/11869 |
hasRegisterId | https://seer.ufs.br/index.php/conci/article/view/11869: 0 |
hasRegisterId | 10.33467/conci.v2i2.11869: 0 |
hasSource | 2595-4768 |
hasSource | 10.33467/conci.v2i2 |
hasTitle | Indicadores qualitativos para avaliação de bibliotecas escolares: subsídios para o desenvolvimento de novas políticas públicas educacionais e informacionais: 0 |
prefLabel | Oai:ojs.seer.ufs.br:article/11869#00077: 0 |