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Category | Details |
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dateOfAvailability | 2018-12-07: 106885 |
hasAuthor | Amaro Xavier Braga Júnior: (109473) |
hasAuthor | Gabriela Maria Cavalcanti Ferreira Lessa Santos: (109474) |
hasAuthor | Mariana Petrovana Ferreira da Silva: (109475) |
hasSectionOf | Artigo Original: 126 |
hasSubject | Arquétipo no quadrinho: 109470 |
hasSubject | Kuroko no basket: 109471 |
hasSubject | Dere: 315166 |
hasFileStorage | _repository/00/13/54/04/work_00135404#00000.pdf: (135446) |
isPartOfSource | Revista Cajueiro: 109343 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00078-2018-1 N. 1-1: 135399 |
hasAbstract | Kuroko no Basket, ou The Basketball Which Kuroko Plays, é um mangá de esporte criado por Tadatoshi Fujimaki e foi publicado pela revista semanal Weekly Shounen Jump no período de 2008 à 2014, conhecida por ser voltada para um público adolescente. No Brasil, sua publicação começou em junho de 2014 até dezembro de 2016. Kuroko no Basket conta a história de Kuroko Tetsuya, que tem como objetivo se juntar à um novo time de basquete para assim, derrotar cada um dos seus cinco ex-colegas de time e levar o novo time à ser o melhor de Tóquio. Quando ‘dere’ se mistura com outros prefixos, acaba por descrever novas personalidades. As que serão trabalhadas e mais aprofundadas neste artigo são as consideradas principais: tsundere, deredere, dandere, yandere, kuudere, com a inclusão de himedere ou kamidere. A identificação desses arquétipos não vem só da maneira que o personagem age, mas do design geral, alguns elementos estando até mesmo implícitos no nome dos personagens.: 0 |
hasID | oai:ojs.seer.ufs.br:article/10485 |
hasRegisterId | https://seer.ufs.br/index.php/Cajueiro/article/view/10485: 0 |
hasSource | 25959379 |
hasTitle | Arquétipos em quadrinhos: kuroko no basket e o uso dos deres: 0 |
hasUrl | https://seer.ufs.br/index.php/Cajueiro/article/view/10485/8179: 0 |
prefLabel | oai:ojs.seer.ufs.br:article/10485#00078: 0 |