Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2014-06-30: 14795 |
hasAuthor | Serenna Tharyne Alves de Souza: (14796) |
hasFileStorage | _repository/00/01/47/94/work_00014794#00000.pdf: (49005) |
hasSectionOf | Relato de pesquisa: 99 |
hasSectionOf | Relato de experiência: 75 |
hasSubject | Ciência da informação: 237157 |
hasSubject | Arquivologia: 233973 |
hasSubject | Arquivista: 303382 |
hasSubject | Formação profissional: 262078 |
hasSubject | Competência informacional: 263015 |
hasSubject | Competências informacionais: 178505 |
wasPublicationInDate | 2014-06-30: (269585) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
isPartOfSource | Archeion online: 96 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00005-2014-2-1: 14793 |
hasAbstract | Compreende as convergências e divergências entre as competências e habilidades requeridas ao arquivista referente ao trabalho e a disponibilização de conhecimentos arquivísticos pela universidade de brasília, em obras específicas da área que compõem o acervo da biblioteca central dessa universidade. a partir do mapeamento dos editais dos concursos públicos, de 2007 a 2011, para provimento de cargos de arquivistas no poder executivo federal, e das referidas obras, concluímos que as demandas do mundo do trabalho requerem dos profissionais uma atuação em atividades variadas e que a universidade, por sua vez, proporciona aos seus graduandos o embasamento teórico para que essas demandas sejam supridas.: 0 |
hasID | oai:periodicos.ufpb.br:article/19784 |
hasRegisterId | http://www.periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/archeion/article/view/19784: 0 |
hasSource | Archeion Online; V.2, n.1, 2014: 0 |
hasSource | 2318-6186: 0 |
hasTitle | O arquivista nas instituições do poder executivo federal: da formação profissional às demandas do mundo do trabalho: 0 |
hasUrl | https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/archeion/article/view/19784 |
hasUrl | https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/archeion/article/view/19784/10924 |
prefLabel | Oai:periodicos.ufpb.br:article/19784#00005: 0 |