Pós-graduação em comunicação estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado | Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, v. 13, n. , 2011 | 2011 - Brapci
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, v. 13, n. , 2011

Pós-graduação em comunicação estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado

Brasil. Instituto Brasileiro de Bibliografia e Documentação. bibliografia brasileira de tecnología

Resumo: O presente estudo pontua posturas, enfoques e temas que permearam as discussões e o processo de construção do Curso Lato Sensu de Comunicação da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), da Universidade Estadual Paulista (UNESP), de Bauru, SP, evidenciando as dificuldades e os caminhos escolhidos na busca da qualificação profissional junto às organizações. Apresenta o processo investigativo, junto ao mercado, sobre as demandas na perspectiva da comunicação organizacional, no sentido de tentar compreender as habilidades multidimensionais que o Curso deverá proporcionar. Por fim, estabelece alguns módulos e eixos temáticos para o Curso, pretendendo contemplar a diversidade das funções comunicativas, as quais se constituem na mais elevada capacidade do ser humano, que é a de criar sua realidade e interferir nos rumos da sociedade.
Palavras-chave: Organizacao Comunicação Pós graduação Comunicação estratégica Mercado
Keywords:
Palabras clave:
Mots clés:


SANTOS, C. M. R. G.; et al.. Pós-graduação em comunicação estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, v. 13, n., 2011.
SANTOS CMRGS; et al.. Pós-graduação em comunicação estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado. Revista eletrônica internacional de economia política da informação, da comunicação e da cultura. 2011;13().
SANTOS, C. M. R. G., POREM, M. E., ANDRELO, R., ACERVO, R., & ANDA, R. N. (2011). Pós-graduação em comunicação estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado. Revista eletrônica internacional de economia política da informação, da comunicação e da cultura; 13().
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability2011-12-28: 40244
hasAuthorCélia Maria Retz Godoy dos Santos: (154130)
hasAuthorMaria Eugênia Porém: (7624)
hasAuthorRoseane Andrelo: (25904)
hasAuthorRevista Acervo: (286582)
hasAuthorRamiro Navarro de Anda: (82460)
hasFileStorage_repository/153481/2022/10/oai_ojs_ufs_br_article_313#00091.pdf: (206409)
hasSubjectOrganizacao: 320084
hasSubjectComunicação: 262112
hasSubjectPós graduação: 154128
hasSubjectComunicação estratégica: 154129
hasSubjectMercado: 250998
hasSectionOfEditorial: 8
hasSectionOfResenha: 6
wasPublicationInDate2012-01-26: (286597)
wasPublicationInDate2013-02-25: (341231)
hasLanguageExpressionpt: (232736)
hasLanguageExpressiones: (233522)
hasLicenseCopyright (c): (232755)
hasLicenseCCBY4.0: (232756)
isPartOfSourceRevista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura: 153481
isPartOfSourceAcervo - Revista do Arquivo Nacional: 780
isPartOfSourceBoletín del Instituto de Investigaciones Bibliográficas (México): 820
hasIssueOfISSUE:JNL:62: 1988-3-1: (232489)
hasIssueOfISSUE:JNL:65: 1973-0-0: (232534)
hasAbstractO presente estudo pontua posturas, enfoques e temas que permearam as discussões e o processo de construção do Curso Lato Sensu de Comunicação da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), da Universidade Estadual Paulista (UNESP), de Bauru, SP, evidenciando as dificuldades e os caminhos escolhidos na busca da qualificação profissional junto às organizações. Apresenta o processo investigativo, junto ao mercado, sobre as demandas na perspectiva da comunicação organizacional, no sentido de tentar compreender as habilidades multidimensionais que o Curso deverá proporcionar. Por fim, estabelece alguns módulos e eixos temáticos para o Curso, pretendendo contemplar a diversidade das funções comunicativas, as quais se constituem na mais elevada capacidade do ser humano, que é a de criar sua realidade e interferir nos rumos da sociedade.: 0
hasIDoai:ojs.ufs.br:article/313
hasIDoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/313
hasIDoai:ojs.seer.ufs.br:article/313
hasRegisterIdhttps://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/313: 0
hasSource1518-2487
hasTitlePós-graduação em comunicação estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado: 0
hasUrlhttps://revista.arquivonacional.gov.br/index.php/revistaacervo/article/view/313
hasUrlhttps://revista.arquivonacional.gov.br/index.php/revistaacervo/article/view/313/313
hasUrlhttps://publicaciones.iib.unam.mx/index.php/boletin/article/view/313
hasUrlhttps://publicaciones.iib.unam.mx/index.php/boletin/article/view/313/305
prefLabelOai:ojs.ufs.br:article/313#00091: 0
Classe: Article