Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2013-05-20: 154376 |
hasAuthor | Silvana Donadio Vilela Lemos: (154431) |
hasFileStorage | _repository/00/15/44/29/work_00154429#00000.pdf: (206319) |
hasPageEnd | 233: 3364 |
hasPageStart | 216: 2470 |
hasSubject | Projeto político pedagógico: 184668 |
hasSubject | Tic: 251170 |
hasSubject | Projeto um computador por aluno: 187418 |
hasSubject | política pública: 180635 |
hasSubject | Digitalização: 315735 |
isPartOfSource | Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura: 153481 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00091-2013-15-: 154324 |
hasAbstract | O presente artigo refere-se à primeira etapa do Projeto de pesquisa intitulado “A sala de Aula no Século XXI: Inovação e Criticidade”, aprovado pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD 2010, edital n°001/2010 – MEC/CAPES e MCT/CNPq/FINEP, mostrando resultados de uma pesquisa documental sobre a integração das TIC ao currículo da Educação Básica, no Projeto Político Pedagógico das escolas. Com base na análise dos documentos das escolas, depreende-se que consideram imprescindível registrar no Projeto Político Pedagógico a relevância das TIC ao currículo escolar, como ferramenta cognitiva a serviço da construção da cidadania de forma plena, dos alunos em pleno século XXI.: 0 |
hasID | oai:ojs.ufs.br:article/950 |
hasID | oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/950 |
hasID | oai:ojs.seer.ufs.br:article/950 |
hasRegisterId | https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/950: 0 |
hasSource | 1518-2487 |
hasTitle | O projeto político pedagógico nas escolas: um computador por aluno: 0 |
hasUrl | https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/950/823: 0 |
prefLabel | Oai:ojs.ufs.br:article/950#00091: 0 |