Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2015-09-30: 32222 |
hasAuthor | Taiguara Belo de Oliveira ?: (154803) |
hasFileStorage | _repository/00/15/48/02/work_00154802#00000.pdf: (206223) |
hasPageEnd | 262: 11641 |
hasPageStart | 246: 8770 |
hasSubject | Teatro: 13285 |
hasSubject | Política cultural: 178925 |
hasSubject | Rede social: 323482 |
isPartOfSource | Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura: 153481 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00091-2015-17-: 154635 |
hasAbstract | Apresentamos aqui um estudo exploratório sobre a relação entre a produção teatral e as plataformas web de financiamento coletivo, conhecidas como crowdfunding. Tomamos como base a experiência da Cia. Luis Louis, de São Paulo-SP, em 2013, que promoveu com sucesso uma campanha junto ao Catarse, plataforma crowdfunding mais conhecida no Brasil. Coletamos dados mediante entrevista realizada com membros da companhia, documentos, notas e informação de pesquisa fornecidas pelo próprio Catarse. Por fim, apontamos algumas razões, instrínsecas à lógica das redes, para contestar a afirmação do crowdfunding como modelo de financiamento plural e democrático.: 0 |
hasID | oai:ojs.ufs.br:article/4313 |
hasID | oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4313 |
hasID | oai:ojs.seer.ufs.br:article/4313 |
hasRegisterId | https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/4313: 0 |
hasSource | 1518-2487 |
hasTitle | Economia de rede na produção teatral: a campanha de crowdfunding da cia. luis louis: 0 |
hasUrl | https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/4313/pdf: 0 |
prefLabel | Oai:ojs.ufs.br:article/4313#00091: 0 |