Processo de ensino-aprendizagem | Subject - Brapci- RUIZ-ROBLES, J. L. El efecto del flipped classroom en la motivación por el aprendizaje del inglés como lengua extranjera de estudiantes de nivel pre-intermedio. AtoZ: Novas Práticas em Informação e Conhecimento, v. 5, n. 2, 2016
- BARANAUSKAS, M. C. C.; MANTOAN, M. T. E. Acessibilidade em ambientes educacionais: para além das guidelines. Revista Online da Biblioteca Prof. Joel Martins, v. 2, n. 2, 2001
- COSTA, M. T. F. O uso de recursos educativos abertos (rea): benefícios para alunos e professores. o repositório de acesso aberto de portugal │ use of open educational resources (oer): benefits for students and teachers. the portuguese open access repository. Liinc em revista, v. 8, n. 2, 2012
- MATA, M. L. Estudos de comportamento informacional e de práticas informacionais para o desenvolvimento da competência em informação. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 27, v. 2, 2022