Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2016-12-15: 16032 |
hasAuthor | Vânia Lúcia Coelho: (16674) |
hasAuthor | Márcia Regina da Silva: (8161) |
hasFileStorage | _repository/103/2018/09/oai_periodicos_ufpb_br_article_29027#00007.pdf: (51543) |
hasPageEnd | 15: 3896 |
hasPageStart | 3: 670 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSectionOf | Artigo de revisão: 98 |
wasPublicationInDate | 2016-12-15: (270142) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Biblionline: 103 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00007-2016-12-3: 16030 |
hasAbstract | O artigo discute o potencial das redes sociais da web tanto como fontes de circulação de informação quanto como espaços facilitadores da construção do processo de competência informacional. Trata-se de uma pesquisa que se baseou no levantamento bibliográfico e leitura das fontes para, à luz de conceitos provenientes da chamada “tecnologia 2.0” e, mais especificamente, das redes sociais, buscar entender de que maneira o bibliotecário pode tornar-se protagonista na criação da “ponte” entre conhecimento e usuários também nos meios alternativos de informação e conhecimento, possibilitando o acesso democratizado, entre outros, a conteúdos de relevância científica: 0 |
hasID | oai:periodicos.ufpb.br:article/29027 |
hasRegisterId | http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/29027: 0 |
hasSource | Biblionline; v. 12, n. 3 (2016); 3-15: 0 |
hasSource | 1809-4775: 0 |
hasTitle | Acesso competente à informação na web: 0 |
hasUrl | https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/29027 |
hasUrl | https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/29027/16639 |
prefLabel | oai:periodicos.ufpb.br:article/29027#00007: 0 |