Serviço de referência virtual: análise em uma biblioteca universitária | Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. , 2017 | 2017 - Brapci
Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. , 2017

Serviço de referência virtual: análise em uma biblioteca universitária

Resumo: Analisa o serviço de referência virtual em uma biblioteca universitária com poucos recursos. A metodologia usada foi a observação participante, aplicação de questionários aos usuários e entrevista com a bibliotecária da seção de referência. Conclui que a biblioteca timidamente vem adotando as TIC´s para a prestação de serviços aos seus usuários e que os mesmos preferem comunicar-se com a biblioteca por meio das redes sociais.
Palavras-chave: Biblioteca universitária Serviço de referência virtual Rede social Redes sociais
Mots clés:


LIMA, L. D.; et al.. Serviço de referência virtual: análise em uma biblioteca universitária. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n., 2017.
LIMA LDL; et al.. Serviço de referência virtual: análise em uma biblioteca universitária. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. 2017;13().
LIMA, L. D., GAMA, M. C. F., BRASIL, H. S., & MATTOS, C. A. C. (2017). Serviço de referência virtual: análise em uma biblioteca universitária. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação; 13().
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Informações

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CategoryDetails
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hasSubjectRede social: 323482
hasSubjectRedes sociais: 236020
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hasAuthorMerabe Carvalho Ferreira da Gama: (1726)
hasAuthorHeloisa dos Santos Brasil: (1727)
hasAuthorCarlos Andre Correa de Mattos: (1728)
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hasAbstractAnalisa o serviço de referência virtual em uma biblioteca universitária com poucos recursos. A metodologia usada foi a observação participante, aplicação de questionários aos usuários e entrevista com a bibliotecária da seção de referência. Conclui que a biblioteca timidamente vem adotando as TIC´s para a prestação de serviços aos seus usuários e que os mesmos preferem comunicar-se com a biblioteca por meio das redes sociais.: 0
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