Marketing e desafio profissional em unidades de informação | Ciência da Informação, v. 25, n. 3, 1996 | 1996 - Brapci
Ciência da Informação, v. 25, n. 3, 1996

Marketing e desafio profissional em unidades de informação

Resumo: Enfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro. Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social.
Palavras-chave: Ciência da informação Marketing Unidade de informação Biblioteca Profissional da informação Desenvolvimento econômico Desenvolvimento social
Mots clés:


AMARAL, S. A. Marketing e desafio profissional em unidades de informação. Ciência da Informação, v. 25, n. 3, 1996.
AMARAL SAA. Marketing e desafio profissional em unidades de informação. Ciência da informação. 1996;25(3).
AMARAL, S. A. (1996). Marketing e desafio profissional em unidades de informação. Ciência da informação; 25(3).
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Informações

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References

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Dados explicitados em RDF do trabalho
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