Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2002-10-17: 17991 |
hasAuthor | Eliane Maria Stuart Garcez: (17992) |
hasAuthor | Gregório Jean Varvakis Rados: (2637) |
hasFileStorage | _repository/146/2018/09/oai_ojs_revista_ibict_br_article_959#00010.pdf: (53164) |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Ciência da informação: 237157 |
hasSubject | Biblioteca híbrida: 184628 |
hasSubject | Tipo de usuário: 17989 |
hasSubject | Bem e serviço: 17990 |
hasSubject | Tipos de usuários: 260665 |
hasSubject | Bens e serviços: 260666 |
wasPublicationInDate | 2002-10-17: (236247) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Ciência da informação: 146 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:10:2002-31-2: (341159) |
hasAbstract | Discute-se o papel das bibliotecas híbridas no contexto atual, em face das transições pelas quais passam as bibliotecas convencionais, principalmente pelo surgimento da Internet e pela intensificação dos cursos no ensino a distância nas universidades, resultado do incremento da utilização da tecnologia da informação e comunicação no ensino. Enfoca-se a importância da flexibilização dos bens e serviços que devem ser oferecidos pelas bibliotecas híbridas para atender às necessidades de uma diversidade de tipos de usuários existentes na educação a distância.: 0 |
hasID | oai:ojs.revista.ibict.br:article/959 |
hasRegisterId | http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/959: 0 |
hasRegisterId | 10.18225/ci.inf..v31i2.959: 0 |
hasSource | 1518-8353 |
hasTitle | Biblioteca híbrida: um novo enfoque no suporte à educação a distância: 0 |
hasUrl | https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/959 |
hasUrl | https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/959/996 |
prefLabel | Oai:ojs.revista.ibict.br:article/959#00010: 0 |
hasDOI | 10.18225/ci.inf.v31i2.959 |
hasDOI | 10.18225/ci.inf.v31i2.959.g996 |