Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2019-08-12: 121017 |
hasAuthor | Márcio Seligmann-Silva: (121037) |
hasPageEnd | :em branco:: (332) |
hasPageStart | 21: 2452 |
hasSectionOf | Dossiê: 293 |
wasPublicationInDate | 2019-08-12: (287028) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasFileStorage | _repository/00/20/35/58/work_00203558#00000.pdf: (334923) |
isPartOfSource | Acervo - Revista do Arquivo Nacional: 780 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:62: 2019-32-3: (232500) |
hasAbstract | Apresenta-se a crítica de Paul Valéry aos museus e em seguida o conceito de “documento” de Marcel Mauss e de Bataille. Com Foucault pensa-se o museu como heterotopia. Mais adiante discutem-se duas exposições da artista Leila Danziger como base para se pensar o novo estatuto da arte como anarquivamento (anarquização de arquivos) e montagem, curadoria do “eu”. Palavras-chave: crítica do museu; documento; heterotopias; anarquivamento.: 0 |
hasID | oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1306 |
hasRegisterId | http://revista.arquivonacional.gov.br/index.php/revistaacervo/article/view/1306: 0 |
hasSource | 2237-8723 |
hasSource | 0102-700X |
hasTitle | Do museu-arquivo às inscrições de si: 0 |
hasUrl | https://revista.arquivonacional.gov.br/index.php/revistaacervo/article/view/1306 |
hasUrl | https://revista.arquivonacional.gov.br/index.php/revistaacervo/article/view/1306/1393 |
prefLabel | oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1306#00062: 0 |