Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2011-04-02: 61020 |
hasAuthor | Samuel Almeida: (70334) |
hasAuthor | Óscar mealha: (62968) |
hasAuthor | Ana Veloso: (68664) |
hasFileStorage | _repository/747/2023/01/oai_ojs_letras_up_pt_ojs_article_1989#00056.pdf: (212979) |
hasPageEnd | 58: 1141 |
hasPageStart | 44: 1214 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
wasPublicationInDate | 2011-04-02: (302881) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:56:2011-0-0: (301801) |
isPartOfSource | Prisma.com (Portugual): 747 |
hasAbstract | A avaliação de videojogos é uma etapa crucial no processo de desenvolvimento de jogos. A avaliação heurística é uma das opções para avaliar jogos, utilizada por peritos na identificação de problemas de usabilidade. Este artigo apresenta os resultados obtidos da aplicação de uma avaliação heurística no conhecido jogo “FarmVille”. 6 avaliadores analisaram 5 objectivos com base em 35 heurísticas únicas e identificaram vários problemas de usabilidade no jogo. Os resultados sugerem que o “FarmVille”, embora seja um jogo interessante, pode ser melhorado: 0 |
hasID | oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/1989 |
hasRegisterId | https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1989: 0 |
hasSource | PRISMA.COM; N.º 14 (2011): Especial (Videojogos); 44-58: 0 |
hasSource | 1646-3153: 0 |
hasTitle | Heuristic evaluation of farmville: 0 |
hasUrl | https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1989 |
hasUrl | https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1989/3257 |
prefLabel | oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/1989#00056: 0 |