A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o google adwords | Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 13, n. 1, 2018 | 2018 - Brapci
Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 13, n. 1, 2018

A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o google adwords

Resumo: O projeto de pesquisa consiste em realizar um levantamento bibliográfico sobre indexação nas áreas de Marketing de Busca, Biblioteconomia e Documentação, com o objetivo de identificar a contribuição do uso de técnicas de indexação, com foco na especificidade e associação de termos, no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords. Posteriormente, coletar os assuntos mais acessados no Google Trends, no período de quatro meses, realizar testes no planejador de palavras-chave do Google, apresentar a avaliação dos resultados comparativos entre os dados coletados e os dados da lista. A partir disso, pretende-se responder se o uso das técnicas de indexação pode ser ou não favorável na criação de campanhas aos clientes brasileiros neste mecanismo de busca.
Palavras-chave:
Keywords:
Palabras clave:
Mots clés:


ARAUJO, A. N.; SANTOS, C. A. C. M. A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o google adwords. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 13, n. 1, 2018.
ARAUJO ANA; SANTOS CACMS. A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o google adwords. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2018;13(1).
ARAUJO, A. N., & SANTOS, C. A. C. M. (2018). A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o google adwords. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia; 13(1).
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability2018-06-28: 24292
hasAuthorAndréa Nunes de Araújo: (4670)
hasAuthorCibele Araújo Camargo Marques dos Santos: (103224)
hasFileStorage_repository/220/2018/09/oai_periodicos_ufpb_br_article_38836#00012.pdf: (42576)
hasSectionOfPesquisa em andamento: 106
isPartOfSourcePesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia: 220
hasIssueOfISSUE:JNL:00012-2018-13-1: 24288
hasAbstractO projeto de pesquisa consiste em realizar um levantamento bibliográfico sobre indexação nas áreas de Marketing de Busca, Biblioteconomia e Documentação, com o objetivo de identificar a contribuição do uso de técnicas de indexação, com foco na especificidade e associação de termos, no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords. Posteriormente, coletar os assuntos mais acessados no Google Trends, no período de quatro meses, realizar testes no planejador de palavras-chave do Google, apresentar a avaliação dos resultados comparativos entre os dados coletados e os dados da lista. A partir disso, pretende-se responder se o uso das técnicas de indexação pode ser ou não favorável na criação de campanhas aos clientes brasileiros neste mecanismo de busca.: 0
hasIDoai:periodicos.ufpb.br:article/38836
hasRegisterIdhttp://www.periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/pbcib/article/view/38836: 0
hasRegisterId10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n1.38836: 0
hasSourcePesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia; Vol. 13, No 1 (2018): 0
hasSource1981-0695: 0
hasTitleA contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o google adwords: 0
hasUrlhttp://www.periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/pbcib/article/view/38836/20646: 0
hasUrlhttp://www.periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/pbcib/article/downloadSuppFile/38836/8769: 0
prefLabeloai:periodicos.ufpb.br:article/38836#00012: 0
Classe: Article