Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2009-08-24: 32119 |
hasAuthor | Daisy Pires Noronha: (1552) |
hasAuthor | Dinah Apparecida de Mello Aguiar Población: (173578) |
hasAuthor | Leonardo da Silva de Assis: (32120) |
hasAuthor | Tatiana Hyodo: (32121) |
hasFileStorage | _repository/00/03/21/17/work_00032117#00000.pdf: (43431) |
hasPageEnd | 107: 3454 |
hasPageStart | 94: 455 |
hasSectionOf | Artigo científico: 435 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Ciência da informação: 237157 |
hasSubject | Pos-graduacao: 319876 |
hasSubject | Tese de doutorado: 279244 |
hasSubject | Docência: 176438 |
hasSubject | Teses de doutorado: 176437 |
wasPublicationInDate | 2009-08-24: (280178) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Perspectivas em ciencia da informacao: 477 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00029-2009-14-2: 32116 |
hasAbstract | Apresenta a formação dos doutores egressos dos programas brasileiros de Pós-graduação em Ciência da Informação, no período de 2000-2005 e sua inserção no mercado acadêmico após a sua titulação. Os dados foram coletados dos currículos disponíveis na Plataforma Lattes (CNPq), identificando o atual vínculo desses, nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação. Constatou-se crescimento no envolvimento dos doutores em atividades de ensino com destaque à graduação: 0 |
hasID | oai:ojs.testes.eci.ufmg.br:article/837 |
hasID | oai:periodicos.ufmg.br:article/23616 |
hasRegisterId | http://portaldeperiodicos.eci.ufmg.br/index.php/pci/article/view/837: 0 |
hasRegisterId | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23616: 0 |
hasSource | 19815344 |
hasSource | 1981-5344 |
hasTitle | Egressos dos programas de pós-graduação em Ciência da Informação: por onde andam os doutores?: 0 |
hasUrl | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23616 |
hasUrl | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23616/19079 |
prefLabel | Oai:ojs.testes.eci.ufmg.br:article/837#00029: 0 |