Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2007-11-20: 31974 |
hasAuthor | Solange Puntel Mostafa: (6930) |
hasFileStorage | _repository/00/03/31/75/work_00033175#00000.pdf: (44469) |
hasSectionOf | Artigo científico: 435 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
wasPublicationInDate | 2007-11-20: (279776) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Perspectivas em ciencia da informacao: 477 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00029-2003-8-2: 32204 |
hasAbstract | Discussão comparativa das três correntes epistemológicas presentes na área de interrelação entre a comunicação e a educação: o humanismo, o criticismo e o pós-estruturalismo. Apresenta o olhar pós-estruturalista em direção aos catálogos, os resumos, os indicadores e as listas de citações, indagando se são dispositivos de interpelação. Se tal, que implicações seriam cabíveis?: 0 |
hasID | oai:ojs.testes.eci.ufmg.br:article/367 |
hasID | oai:periodicos.ufmg.br:article/23477 |
hasRegisterId | http://portaldeperiodicos.eci.ufmg.br/index.php/pci/article/view/367: 0 |
hasRegisterId | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23477: 0 |
hasSource | 19815344 |
hasSource | 1981-5344 |
hasTitle | Catálogos, dispositivo de interpelação?: 0 |
hasUrl | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23477 |
hasUrl | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23477/18939 |
prefLabel | oai:ojs.testes.eci.ufmg.br:article/367#00029: 0 |