Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2016-09-30: 28825 |
hasAuthor | Armando Sergio Aguiar Filho: (26311) |
hasAuthor | Mônica Erichsen Nassif Borges: (17767) |
hasFileStorage | _repository/477/2018/09/oai_ojs_testes_eci_ufmg_br_article_2822#00029.pdf: (47688) |
hasPageEnd | 221: 11583 |
hasPageStart | 204: 2256 |
hasSectionOf | Artigo científico: 435 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Ciência da informação: 237157 |
hasSubject | Gestão do conhecimento: 233908 |
hasSubject | Compartilhamento da informação e do conhecimento: 179961 |
hasSubject | Grupo de apoio: 263932 |
hasSubject | Ensino superior privado: 319840 |
wasPublicationInDate | 2016-09-30: (241194) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Perspectivas em ciencia da informacao: 477 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00029-2016-21-3: 32469 |
hasAbstract | Este artigo e resultado de uma tese cujo objetivo foi analisar as praticas de compartilhamento da informacao e do conhecimento em estruturas de grupos de apoio de instituicoes de ensino superior privadas, em seus processos de avaliacoes institucionais, de forma a perceber a existencia de um comportamento preponderante. o trabalho foi desenvolvido a partir de pesquisa bibliografica, tendo como foco o levantamento e a apresentacao dos estudos relativos aos canais de compartilhamento da informacao e do conhecimento, procurando identificar seus correlatos na area da administracao. na pesquisa utilizou-se metodologia mista qualitativa e quantitativa de estudo de casos multiplos. o contexto da pesquisa foi o ensino superior privado, desenvolvendo-se estudos de caso em sete instituicoes do estado de minas gerais. a pesquisa indicou consideracoes relevantes quanto ao entendimento das diversas abordagens utilizadas no que tange aos canais de compartilhamento, assim como as caracteristicas comuns e diferenciadas destes meios e os impactos em suas dinamicas que, analisadas em diferentes contextos, permitem avaliar e promover servicos de informacao mais adequados para atender demandas especificas. os resultados da coleta de dados com os sete gestores dos grupos de apoio das instituicoes analisadas, e quarenta e quatro participantes desses grupos, demonstraram fortes evidencias que, de fato, o compartilhamento do conhecimento gerado no grupo de apoio: 0 |
hasID | oai:ojs.testes.eci.ufmg.br:article/2822 |
hasID | oai:periodicos.ufmg.br:article/22478 |
hasRegisterId | http://portaldeperiodicos.eci.ufmg.br/index.php/pci/article/view/2822: 0 |
hasRegisterId | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22478: 0 |
hasSource | 19815344 |
hasSource | 1981-5344 |
hasTitle | O papel dos grupos de apoio e o compartilhamento da informação e do conhecimento nas avaliações das instituições de ensino superior privadas.: 0 |
hasUrl | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22478 |
hasUrl | https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22478/18071 |
prefLabel | Oai:ojs.testes.eci.ufmg.br:article/2822#00029: 0 |