O essencial para a gestão de serviços e produtos de informação | RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 5, n. 2, 2007 | 2007 - Brapci
RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 5, n. 2, 2007

O essencial para a gestão de serviços e produtos de informação

The essential to the management of information services and products

Resumo: Este artigo aborda aspectos conceituais e gerenciais sobre serviços e produtos de informação. Apresenta conceitos, características e tipologias de serviços e produtos de informação. Discute a respeito de questões-chave que devem ser consideradas para a gestão de serviços e produtos de informação.
Palavras-chave: Gestão da informação Ciência da informação Serviço de informação Produto de informação Gestão Biblioteconomia Information service
Abstract: This article presents conceptual and managerial aspects about information services and products. Concepts, characteristics and typologies of information services and products are discussed with key-questions that are important to the management of them.
Keywords: Library science Information sciences Information management Information product Management Biblioteconomia Information service Information science
Mots clés:


BORGES, M. E. N. O essencial para a gestão de serviços e produtos de informação. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 5, n. 2, 2007.
BORGES MENB. O essencial para a gestão de serviços e produtos de informação. Revista digital de biblioteconomia & ciência da informação. 2007;5(2).
BORGES, M. E. N. (2007). O essencial para a gestão de serviços e produtos de informação. Revista digital de biblioteconomia & ciência da informação; 5(2).
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability2008-10-29: 112622
hasAuthorMônica Erichsen Nassif Borges: (17767)
hasPageEnd128: 1200
hasPageStart115: 1001
hasSectionOfRbbd. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentaçao: 2
hasSectionOfArtigo: 3
hasSubjectGestão da informação: 233806
hasSubjectCiência da informação: 237157
hasSubjectServiço de informação: 298816
hasSubjectProduto de informação: 173433
hasSubjectGestão: 270085
hasSubjectBiblioteconomia: 234396
hasSubjectInformation service: 173430
wasPublicationInDate2008-10-29: (265080)
hasLanguageExpressionpt: (232736)
hasLicenseCopyright (c): (232755)
hasLicenseCCBY4.0: (232756)
hasFileStorage_repository/00/04/01/51/work_00040151#00000.pdf: (337383)
isPartOfSourceRevista Digital de Biblioteconomia & Ciência da Informação: 285
hasIssueOfISSUE:JNL:00017-2007-5-2: 112620
hasAbstractEste artigo aborda aspectos conceituais e gerenciais sobre serviços e produtos de informação. Apresenta conceitos, características e tipologias de serviços e produtos de informação. Discute a respeito de questões-chave que devem ser consideradas para a gestão de serviços e produtos de informação.: 0
hasIDoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/2007
hasRegisterIdhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/2007: 0
hasRegisterId10.20396/rdbci.v5i1.2007: 0
hasSourceRDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação; v. 5, n. 2 (2007): jul./dez.; 115-128: 0
hasSource1678-765X: 0
hasTitleO essencial para a gestão de serviços e produtos de informação: 0
hasUrlhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/2007
hasUrlhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/2007/2128
prefLabelOai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/2007#00017: 0
hasDOI10.20396/rdbci.v5i1.2007
Classe: Article