Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2018-06-29: 32144 |
hasAuthor | Lídia Eugenia Cavalcante: (4276) |
hasFileStorage | _repository/00/04/05/41/work_00040541#00000.pdf: (53306) |
hasPageEnd | 65: 950 |
hasPageStart | 57: 1377 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
wasPublicationInDate | 2018-12-28: (273984) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Revista folha de rosto: 554 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00035-2018-4-1: 39250 |
hasAbstract | Apesar dos muitos estudos sobre o conceito de competência, ainda parece haver bastante o que se dizer sobre esse tema e suas inter-relações, se configurando como área de abrangência de pesquisa na atualidade. Este estudo visa apresentar algumas reflexões acerca da temática competência, no âmbito da aprendizagem colaborativa e das metodologias ativas que ocorrem em ambiente universitário. Ressalta a importância dos estudos teóricos acerca da aprendizagem, especialmente no que diz respeito às práticas pedagógicas que se constroem mediante estudos de autores clássicos a exemplo de Paulo Freire.: 0 |
hasID | oai:ojs.periodicos.ufca.edu.br:article/285 |
hasRegisterId | https://periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/285: 0 |
hasSource | Folha de Rosto; v. 4, n. 1 (2018); 57-65: 0 |
hasSource | 2447-0120: 0 |
hasTitle | Competência, aprendizagem colaborativa e metodologias ativas no ensino superior: 0 |
hasUrl | https://periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/285/247: 0 |
prefLabel | oai:ojs.periodicos.ufca.edu.br:article/285#00035: 0 |