Editorial | Informare: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, v. 6, n. 1, 2000 | 2000 - Brapci
Informare: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, v. 6, n. 1, 2000

Editorial

Resumo: Para a formulação de novas teorias e práticas sobre a relação entre ciencia e a sociedade, muito tem contribuído as Ciências Sociais,enquanto objetivam,isto é,tomam como o objetivo de estudo a própria ciência,os cientistas e seus modos de produzir conhecimento.
Palavras-chave: Sociedade Alfabetização informacional
Palabras clave: Sociedad
Mots clés:


.. Editorial. Informare: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, v. 6, n. 1, 2000.
. Editorial. Informare: cadernos do programa de pós-graduação em ciência da informação. 2000;6(1).
. (2000). Editorial. Informare: cadernos do programa de pós-graduação em ciência da informação; 6(1).
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability2000-01-01: 3744
hasFileStorage_repository/703/2018/09/oai_brapci_inf_br_article_9850#00049.pdf: (54359)
hasSectionOfEditorial: 8
hasSubjectSociedade: 235528
hasSubjectAlfabetização informacional: 237818
isPartOfSourceInformare: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação: 703
hasIssueOfISSUE:JNL:00049-2000-6-1: 41395
hasAbstractPara a formulação de novas teorias e práticas sobre a relação entre ciencia e a sociedade, muito tem contribuído as Ciências Sociais,enquanto objetivam,isto é,tomam como o objetivo de estudo a própria ciência,os cientistas e seus modos de produzir conhecimento.: 0
hasIDoai:brapci.inf.br:article/9850
hasRegisterIdhttp://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000009850: 0
hasSourceInformare: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, v. 6, n. 1, 2000, p. 03-03.: 0
hasTitleEditorial: 0
hasUrlhttp://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/15153: 0
hasUrlPDF:_repositorio/2011/03/pdf_4297cb288a_0015153.pdf: 0
prefLabelOai:brapci.inf.br:article/9850#00049: 0
Classe: Article