Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2018-09-07: 4202 |
hasAuthor | Dalmo Cavalcante de Moura: (4474) |
hasFileStorage | _repository/00/00/44/73/work_00004473#00000.pdf: (44078) |
hasPageEnd | 101: 2407 |
hasPageStart | 89: 187 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
wasPublicationInDate | 2018-09-07: (249463) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Revista P2P e INOVAÇÃO: 245 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00013-2018-5-1: 4200 |
hasAbstract | RESUMO: Nesse artigo iremos problematizar a questão do Fracasso Escolar em Charlot e as possíveis relações com a Formação Integral de Adorno (1903-1969).Palavras chave: Fracasso Escolar; Formação Integral, Experiência danificada.: 0 |
hasID | oai:ojs.revista.ibict.br:article/4349 |
hasRegisterId | http://revista.ibict.br/p2p/article/view/4349: 0 |
hasRegisterId | 10.21721/p2p.2018v5n1.p89-101: 0 |
hasSource | P2P & INOVAÇÃO; v. 5, n. 1 (2018): P2P & INOVAÇÃO; 89-101: 0 |
hasSource | P2P E INOVAÇÃO; v. 5, n. 1 (2018): P2P & INOVAÇÃO; 89-101: 0 |
hasSource | 2358-7814: 0 |
hasTitle | O fracasso escolar e a teoria da semiformação: considerações preliminares entre charlot e adorno: 0 |
hasUrl | https://revista.ibict.br/p2p/article/view/4349 |
hasUrl | https://revista.ibict.br/p2p/article/view/4349/3754 |
prefLabel | oai:ojs.revista.ibict.br:article/4349#00013: 0 |
hasDOI | 10.21721/p2p.2018v5n1.p89-101 |