Produção do conhecimento: uma análise dos projetos de pesquisa do Departamento de Ciência da Informação da UFPE (2002-2012)
[Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria, v. 4, n. , 2014, p. P26.]
Ebbc - Ppc - Produção e Produtividade Científica
Produção do conhecimento: uma análise dos projetos de pesquisa do Departamento de Ciência da Informação da UFPE (2002-2012)

Resumo: Identifica os projetos desenvolvidos pelos docentes do DCI/CAC/UFPE no período de 2002-2012. Como procedimento metodológico utliza a plataforma Lattes para ter acesso ao currículo dos docentes. Verifica quais projetos estão registrados em atas do pleno departamental e no sistema SIG@. Observa-se como resultados preliminares, que há preocupação com a titulação dos docentes e consequentemente o DCI é um grupo qualificado. Quanto aos projetos verifica-se que não há preocupação em registrar nas atas do pleno. No entanto, no sistema Sig@ há concentração de projetos registrados. Verifica-se também, que o currículo Lattes dos docentes é preenchido de forma inadequada. 

Palavras-chave: (nc).



Como citar
REBELO, D. S.; CORREIA, A. E. G. C. Produção do conhecimento: uma análise dos projetos de pesquisa do departamento de ciência da informação da ufpe (2002-2012). Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria, v. 4, n. ,, 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/20.500.11959/brapci/45673. Acesso em: 09 jun. 2023.

Compartilhe
Plum X Metrics
NLP
proprietyvalue
DescriptorProdução do conhecimento: uma análise dos projetos de pesquisa do Departamento de Ciência da Informação da UFPE (2002-2012)
REBELO, Daiane Souza; CORREIA, Anna Elizabeth Galvão Coutinho
Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria, n. ,, v. 4, 2014. (Ebbc - Ppc - Produção e Produtividade Científica) (pt-BR) 3
Identificadorhttp://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000014430 (pt-BR) 3
TitleProdução do conhecimento: uma análise dos projetos de pesquisa do Departamento de Ciência da Informação da UFPE (2002-2012) (pt-BR) 3
AuthorREBELO, Daiane Souza (pt-BR) 1
AuthorCORREIA, Anna Elizabeth Galvão Coutinho (pt-BR) 1
Access Linkhttp://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/27255 (pt-BR) 3
Access LinkProdução do conhecimento: uma análise dos projetos de pesquisa do Departamento de Ciência da Informação da UFPE (2002-2012)
REBELO, Daiane Souza; CORREIA, Anna Elizabeth Galvão Coutinho
Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria, n. ,, v. 4, 2014. (Ebbc - Ppc - Produção e Produtividade Científica) (pt-BR) 3
Access LinkPDF:_repositorio/2014/05/pdf_e338b20a9d_0014430.pdf (pt-BR) 3
Access LinkURL:http://www.liber.ufpe.br/ctcm/index2.php/ebbc4/recife/paper/view/345 (pt-BR) 3
IssueEncontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria, n. ,, v. 4, 2014. (pt-BR) 2
Nome da PulicaçãoEncontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria (pt-BR) 1
SessãoEbbc - Ppc - Produção e Produtividade Científica (pt-BR) 1
Disponibilizado2014-01-01 (pt-BR) 1
hasAbstractIdentifica os projetos desenvolvidos pelos docentes do DCI/CAC/UFPE no período de 2002-2012. Como procedimento metodológico utliza a plataforma Lattes para ter acesso ao currículo dos docentes. Verifica quais projetos estão registrados em atas do pleno departamental e no sistema SIG@. Observa-se como resultados preliminares, que há preocupação com a titulação dos docentes e consequentemente o DCI é um grupo qualificado. Quanto aos projetos verifica-se que não há preocupação em registrar nas atas do pleno. No entanto, no sistema Sig@ há concentração de projetos registrados. Verifica-se também, que o currículo Lattes dos docentes é preenchido de forma inadequada.  (pt-BR) 3
hasFileStorage_repository/302/2018/09/oai_brapci_inf_br_article_14430#00018.pdf () 1
hasIdProdução do conhecimento: uma análise dos projetos de pesquisa do Departamento de Ciência da Informação da UFPE (2002-2012)
REBELO, Daiane Souza; CORREIA, Anna Elizabeth Galvão Coutinho
Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria, n. ,, v. 4, 2014. (Ebbc - Ppc - Produção e Produtividade Científica) () 3
SourceEncontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria, v. 4, n. , 2014, p. P26. (pt-BR) 3
Thema(nc) (pt-BR) 1