Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2001-01-01: 4729 |
hasAuthor | Maria Cecilia Calani Baranauskas: (63317) |
hasAuthor | Maria Teresa Eglér Mantoan: (63318) |
hasFileStorage | _repository/00/06/33/13/work_00063313#00000.pdf: (79220) |
hasSectionOf | Artigo científico: 435 |
hasSubject | Interação humano-computador: 282828 |
hasSubject | Processo de ensino-aprendizagem: 15868 |
hasSubject | Acessibilidade: 247610 |
hasSubject | Design participativo: 63316 |
hasSubject | Ensino: 201005 |
isPartOfSource | Revista Online da Biblioteca Prof. Joel Martins: 568 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00037-2001-2-2: 63262 |
hasAbstract | O acesso à tecnologia não pode ser confundido com o acesso ao conhecimento mediado pela tecnologia. Este trabalho amplia o conceito de acessibilidade, ao propor que se rompam barreiras entre pessoas e computadores de modo que o sujeito passe a ser parte integrante do ambiente de construção do conhecimento. Portanto, argumentamos que é preciso avançar no entendimento da acessibilidade, possibilitando a imersão do sujeito no ambiente educacional mediado pela tecnologia.: 0 |
hasID | oai:brapci.inf.br:article/3080 |
hasRegisterId | http://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000003080: 0 |
hasSource | Revista Online da Biblioteca Prof. Joel Martins, v. 2, n. 2, 2001, p. 13-23.: 0 |
hasTitle | Acessibilidade em ambientes educacionais: para além das guidelines: 0 |
hasUrl | http://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/12732: 0 |
hasUrl | PDF:_repositorio/2010/11/pdf_dc9be261fe_0012732.pdf: 0 |
prefLabel | Oai:brapci.inf.br:article/3080#00037: 0 |