Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2000-01-01: 3744 |
hasAuthor | Maria Teresa Eglér Mantoan: (63318) |
hasFileStorage | _repository/00/06/39/92/work_00063992#00000.pdf: (79425) |
hasSectionOf | Artigo científico: 435 |
hasSubject | Professor: 181450 |
hasSubject | Ensino especializado: 63998 |
hasSubject | Treinamento vocacional: 63999 |
hasSubject | Integração social: 188957 |
hasSubject | Ambiente escolar: 21910 |
hasSubject | Instrução de professore: 64001 |
hasSubject | Ação institucional: 64002 |
isPartOfSource | Revista Online da Biblioteca Prof. Joel Martins: 568 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00037-2000-1-3: 63186 |
hasAbstract | A transformação das escolas para prover uma Educação Para Todos implica em torná-las capazes de oferecer ensino de qualidade aos seus alunos, atendendo às peculiaridades de cada um, reagindo à diversidade com medidas includentes, tanto na sua organização pedagógica como administrativa. Este texto trata das mudanças que estão sendo propostas por projetos que caminham nessa direção e que estão sendo desenvolvidos em escolas públicas brasileiras.: 0 |
hasID | oai:brapci.inf.br:article/3539 |
hasRegisterId | http://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000003539: 0 |
hasSource | Revista Online da Biblioteca Prof. Joel Martins, v. 1, n. 3, 2000, p. 1-7.: 0 |
hasTitle | Educação para todos: desafios, ações, perspectivas da inclusão nas escolas brasileiras: 0 |
hasUrl | http://www.brapci.inf.br/index.php/article/download/19408: 0 |
hasUrl | PDF:_repositorio/2011/11/pdf_90c232030c_0019408.pdf: 0 |
hasUrl | URL:http://www.bibli.fae.unicamp.br/etd/index.html: 0 |
prefLabel | Oai:brapci.inf.br:article/3539#00037: 0 |