Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2013-02-22: 63258 |
hasAuthor | Edson Luiz Spenthof: (66960) |
hasFileStorage | _repository/459/2018/09/oai_ojs_www_revistas_ufg_br_article_22755#00028.pdf: (80860) |
hasPageEnd | 166: 1452 |
hasPageStart | 153: 492 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Democratic communication: 64940 |
hasSubject | Comunicação: 262112 |
hasSubject | Rádio e tv universitário: 66958 |
hasSubject | Laboratório: 236496 |
hasSubject | Ensino de comunicação: 65664 |
hasSubject | Comunicação democrática: 235123 |
isPartOfSource | Comunicação & Informação: 459 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00028-1998-1-1: 63251 |
hasAbstract | O artigo trata do uso didático do rádio e da televisão universitários no ensino de comunicação. O autor discute o processo democrático na comunicação e a questão dos laboratórios na faculdade.: 0 |
hasID | oai:ojs.www.revistas.ufg.br:article/22755 |
hasRegisterId | https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22755: 0 |
hasRegisterId | 10.5216/c&i.v1i1.22755: 0 |
hasSource | 2317-675X |
hasSource | 1415-5842 |
hasTitle | A importância das rádios e tvs universitárias como laboratórios: 0 |
hasUrl | https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22755/13543: 0 |
prefLabel | Oai:ojs.www.revistas.ufg.br:article/22755#00028: 0 |