Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2011-04-02: 61020 |
hasAuthor | Valter Alves: (69624) |
hasAuthor | Licínio Roque: (62967) |
hasFileStorage | _repository/747/2018/09/oai_ojs_letras_up_pt_article_1988#00056.pdf: (86331) |
hasPageEnd | 43: 1901 |
hasPageStart | 33: 1077 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
wasPublicationInDate | 2011-04-02: (302881) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:56:2011-0-0: (301801) |
isPartOfSource | Prisma.com (Portugual): 747 |
hasAbstract | A dimensão logística e orçamental dos projetos independentes de desenvolvimento de jogos condiciona a exploração possível do desenho de som. Paradoxalmente, o desenvolvimento independente de jogos encerra um enorme potencial de massa crítica distribuída, diversa e desprendida de tendências, que potencia a produção criativa e experimentalista, geradora de inovação e de novos paradigmas. Urge desbloquear o potencial inerente ao desenvolvimento independente na exploração da componente sonora dos jogos. Para o efeito contribuiria a capacitação dos criadores de jogos com vista à sua emancipação em termos de desenho de som relevante. Importa promover esforços de sensibilização e de orientação prática: 0 |
hasID | oai:ojs.letras.up.pt:article/1988 |
hasID | oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/1988 |
hasRegisterId | http://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1988: 0 |
hasRegisterId | https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1988: 0 |
hasSource | PRISMA.COM; n. 14 (2011): Especial (Videojogos); 33-43: 0 |
hasSource | 1646-3153: 0 |
hasSource | PRISMA.COM; N.º 14 (2011): Especial (Videojogos); 33-43: 0 |
hasTitle | Capacitação dos criadores de jogos independentes para o exercício de desenho de som: 0 |
hasUrl | https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1988 |
hasUrl | https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1988/3256 |
prefLabel | oai:ojs.letras.up.pt:article/1988#00056: 0 |