Faculdade la salle – manaus/am: estudo de sua sinalização | Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, v. 21, n. 3, 2016 | 2016 - Brapci
Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, v. 21, n. 3, 2016

Faculdade la salle – manaus/am: estudo de sua sinalização

Resumo: Apresenta o resultado do estudo sobre a sinalização utilizada pela biblioteca da faculdade la salle – manaus/am para diganosticar se o espaço informacional estaria satisfazendo a comunidade acadêmica. estabelece um estudo acerca da biblioteca, abordando seus aspectos conceituais, históricos e funcionais e sobre o sistema de sinalização adotado por ela, identificando se a sinalização adotada pela biblioteca satisfazia seus usuários. optou pela abordagem quantitativa, exploratória e descritiva, a partir do estudo de caso. conclui afirmando que a biblioteca estudada, com o propósito de melhor servir à sua comunidade acadêmica, necessita implementar a sinalização existente.
Palavras-chave: Biblioteconomia Ciência da informação Biblioteca universitária Sinalização de biblioteca Biblioteca da faculdade la salle Manaus Bibliotecas universitárias Sinalização de bibliotecas Biblioteca da faculdade la salle/manaus
Mots clés:


TERRA, G. M.; FERREIRA, G. L. N. Faculdade la salle – manaus/am: estudo de sua sinalização. Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, v. 21, n. 3, 2016.
TERRA GMT; FERREIRA GLNF. Faculdade la salle – manaus/am: estudo de sua sinalização. Revista acb: biblioteconomia em santa catarina. 2016;21(3).
TERRA, G. M., & FERREIRA, G. L. N. (2016). Faculdade la salle – manaus/am: estudo de sua sinalização. Revista acb: biblioteconomia em santa catarina; 21(3).
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability2016-12-29: 24485
hasAuthorGuilhermina de Melo Terra: (71425)
hasAuthorGisele de Lima Nagai Ferreira: (71426)
hasFileStorage_repository/680/2018/09/oai_revistaacb_emnuvens_com_br_article_1208#00046.pdf: (87050)
hasPageEnd675: 13865
hasPageStart660: 71424
hasSectionOfPainel: Biblioteconomia em Santa Catarina: 685
hasSectionOfArtigo: 3
hasSubjectBiblioteconomia: 234396
hasSubjectCiência da informação: 237157
hasSubjectBiblioteca universitária: 233546
hasSubjectSinalização de biblioteca: 71422
hasSubjectBiblioteca da faculdade la salle: 71423
hasSubjectManaus: 28430
hasSubjectBibliotecas universitárias: 199222
hasSubjectSinalização de bibliotecas: 278460
hasSubjectBiblioteca da faculdade la salle/manaus: 278461
wasPublicationInDate2016-12-29: (241251)
hasLanguageExpressionpt: (232736)
hasLicenseRESERVERD: (234643)
isPartOfSourceRevista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina: 680
hasIssueOfISSUE:JNL:00046-2016-21-3: 61134
hasIDoai:revistaacb.emnuvens.com.br:article/1208
hasIDoai:ojs.revistaacbsc.emnuvens.com.br:article/1208
hasRegisterIdhttps://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1208: 0
hasSourceRevista ACB; v. 21, n. 3 (2016): Anais do 34º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina (2016); 660-675: 0
hasSource1414-0594: 0
hasSourceRevista ACB; v. 21 n. 3 (2016): Anais do 34º Painel Biblioteconomia em Santa Catarina (2016); 660-675: 0
hasTitleFaculdade la salle – manaus/am: estudo de sua sinalização: 0
hasUrlhttps://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1208
hasUrlhttps://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1208/pdf
prefLabeloai:revistaacb.emnuvens.com.br:article/1208#00046: 0
hasAbstractApresenta o resultado do estudo sobre a sinalização utilizada pela biblioteca da faculdade la salle – manaus/am para diganosticar se o espaço informacional estaria satisfazendo a comunidade acadêmica. estabelece um estudo acerca da biblioteca, abordando seus aspectos conceituais, históricos e funcionais e sobre o sistema de sinalização adotado por ela, identificando se a sinalização adotada pela biblioteca satisfazia seus usuários. optou pela abordagem quantitativa, exploratória e descritiva, a partir do estudo de caso. conclui afirmando que a biblioteca estudada, com o propósito de melhor servir à sua comunidade acadêmica, necessita implementar a sinalização existente.: 0
Classe: Article