Considerações sobre o marketing do livro | Revista de Biblioteconomia de Brasília, v. 17, n. 2, 1989 | 1989 - Brapci
Revista de Biblioteconomia de Brasília, v. 17, n. 2, 1989

Considerações sobre o marketing do livro

Considerations about marketing the book

Resumo: Aborda alguns tópicos da comercialização do livro e considerações sobre marketing de produto, rede de distribuição, divulgação. Retrata a indústria editorial, o marketing do livro, desde o aspecto do produto, da divulgação, da comercialização e o planejamento estratégico.
Palavras-chave: Marketing Distribuição da literatura Redes Iniciativa privada Livro
Abstract: It addresses some topics in book sales and product marketing considerations, distribution network, distribution. It portrays the publishing industry, book marketing, from the appearance of the product, promotion, marketing and strategic planning.
Keywords: Distribution of literature Network Private initiative Books
Palabras clave:
Mots clés:


WEBSTER, M. R. Considerações sobre o marketing do livro. Revista de Biblioteconomia de Brasília, v. 17, n. 2, 1989.
WEBSTER MRW. Considerações sobre o marketing do livro. Revista de biblioteconomia de brasília. 1989;17(2).
WEBSTER, M. R. (1989). Considerações sobre o marketing do livro. Revista de biblioteconomia de brasília; 17(2).
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CategoryDetails
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