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Category | Details |
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dateOfAvailability | 2009-04-04: 61791 |
hasAuthor | Valter Alves: (69624) |
hasAuthor | Licínio Roque: (62967) |
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hasSectionOf | Artigo: 3 |
wasPublicationInDate | 2009-04-04: (282347) |
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hasLicense | RESERVERD: (234643) |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:56:2009-0-0: (301803) |
isPartOfSource | Prisma.com (Portugual): 747 |
hasAbstract | Este documento apresenta uma reflexão sobre um exercício de design de um jogo fortemente influenciado pela observância de um conjunto de linhas orientadoras ao nível do áudio. As linhas orientadoras em causa reflectem preocupações que se enquadram num estudo mais alargado da relevância do áudio em termos de experiência de utilização.: 0 |
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hasSource | PRISMA.COM; n. 10 (2009): Especial: (Videojogos); 39-53: 0 |
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hasSource | PRISMA.COM; N.º 10 (2009): Especial: (Videojogos); 39-53: 0 |
hasTitle | Notas sobre a adopção de linhas orientadoras para áudio no desenho de um jogo: 0 |
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