Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2017-12-01: 50090 |
hasAuthor | Maria Teresa Eglér Mantoan: (63318) |
hasFileStorage | _repository/00/08/03/66/work_00080366#00000.pdf: (98940) |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Inclusão social: 262072 |
hasSubject | Escola: 13911 |
hasSubject | Diferença: 184040 |
hasSubject | Inclusão: 235139 |
wasPublicationInDate | 2017-12-01: (274630) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | RESERVERD: (234643) |
isPartOfSource | Inclusão social: 376 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00023-2017-10-2: 70558 |
hasAbstract | Reunir e discutir os tópicos diferença, deficiência e inclusão foi a estratégia utilizada neste artigo para tratar das transformações da escola, para que se possa dar acesso a todos os alunos indistintamente e garantir-lhes a permanência e participação nesse espaço. O assunto enseja uma revisão conceitual e a adoção de novos referenciais teórico-metodológicos e práticas escolares deles decorrentes, que serão abordados no transcorrer do texto: 0 |
hasID | oai:ojs.revista.ibict.br:article/4030 |
hasRegisterId | http://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4030: 0 |
hasSource | 1808-8678 |
hasSource | 1808-8392 |
hasTitle | Inclusão, diferença e deficiência: sentidos, deslocamentos, proposições: 0 |
hasUrl | https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4030 |
hasUrl | https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4030/3366 |
prefLabel | Oai:ojs.revista.ibict.br:article/4030#00023: 0 |