Inclusão, diferença e deficiência: sentidos, deslocamentos, proposições | Inclusão Social, v. 10, n. 2, 2017 | 2017 - Brapci
Inclusão Social, v. 10, n. 2, 2017

Inclusão, diferença e deficiência: sentidos, deslocamentos, proposições

Resumo: Reunir e discutir os tópicos diferença, deficiência e inclusão foi a estratégia utilizada neste artigo para tratar das transformações da escola, para que se possa dar acesso a todos os alunos indistintamente e garantir-lhes a permanência e participação nesse espaço. O assunto enseja uma revisão conceitual e a adoção de novos referenciais teórico-metodológicos e práticas escolares deles decorrentes, que serão abordados no transcorrer do texto
Palavras-chave: Inclusão social Escola Diferença Inclusão
Keywords:
Palabras clave:
Mots clés:


MANTOAN, M. T. E. Inclusão, diferença e deficiência: sentidos, deslocamentos, proposições. Inclusão Social, v. 10, n. 2, 2017.
MANTOAN MTEM. Inclusão, diferença e deficiência: sentidos, deslocamentos, proposições. Inclusão social. 2017;10(2).
MANTOAN, M. T. E. (2017). Inclusão, diferença e deficiência: sentidos, deslocamentos, proposições. Inclusão social; 10(2).
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability2017-12-01: 50090
hasAuthorMaria Teresa Eglér Mantoan: (63318)
hasFileStorage_repository/00/08/03/66/work_00080366#00000.pdf: (98940)
hasSectionOfArtigo: 3
hasSubjectInclusão social: 262072
hasSubjectEscola: 13911
hasSubjectDiferença: 184040
hasSubjectInclusão: 235139
wasPublicationInDate2017-12-01: (274630)
hasLanguageExpressionpt: (232736)
hasLicenseRESERVERD: (234643)
isPartOfSourceInclusão social: 376
hasIssueOfISSUE:JNL:00023-2017-10-2: 70558
hasAbstractReunir e discutir os tópicos diferença, deficiência e inclusão foi a estratégia utilizada neste artigo para tratar das transformações da escola, para que se possa dar acesso a todos os alunos indistintamente e garantir-lhes a permanência e participação nesse espaço. O assunto enseja uma revisão conceitual e a adoção de novos referenciais teórico-metodológicos e práticas escolares deles decorrentes, que serão abordados no transcorrer do texto: 0
hasIDoai:ojs.revista.ibict.br:article/4030
hasRegisterIdhttp://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4030: 0
hasSource1808-8678
hasSource1808-8392
hasTitleInclusão, diferença e deficiência: sentidos, deslocamentos, proposições: 0
hasUrlhttps://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4030
hasUrlhttps://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4030/3366
prefLabelOai:ojs.revista.ibict.br:article/4030#00023: 0
Classe: Article