Relacionamento a longo prazo com os clientes | Em Questão, v. 10, n. 2, 2004 | 2004 - Brapci
Em Questão, v. 10, n. 2, 2004

Relacionamento a longo prazo com os clientes

Long term relationship with customers

Resumo: O presente trabalho trata do relacionamento a longo prazo com os clientes como uma estratégia para se diferenciar em um mercado extremamente competitivo. A pesquisa é de caráter qualitativo e tem como objeto de estudo a Quatrum English Schools da Zona Sul de Porto Alegre. O estudo enfoca a comunicação, a satisfação, os elementos emocionais positivos, a confiança e o comprometimento para a construção de relacionamentos duradouros.
Palavras-chave: Relacionamento Relação pública Marketing Relações públicas
Abstract: This paper is about long term relationship with customers as a strategy to stand out in an extremely competitive market. It is a qualitative research and its object of study is Quatrum English Schools in the Southern section of Porto Alegre. The study focuses communicacion, satisfaction, positive emotional elements, confidence and commitment as the foundations of lasting relationships.
Keywords: Relationship Public relations Satisfaction confidence Commitment Marketing Communicacion
Palabras clave: Communicación
Mots clés:


REIS, L. Relacionamento a longo prazo com os clientes. Em Questão, v. 10, n. 2, 2004.
REIS LR. Relacionamento a longo prazo com os clientes. Em questão. 2004;10(2).
REIS, L. (2004). Relacionamento a longo prazo com os clientes. Em questão; 10(2).
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Informações

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References

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