Conteúdo relacionado às informações.
Category | Details |
---|---|
dateOfAvailability | 2006-12-09: 8510 |
hasAuthor | Rodrigo Silva Caxias de Sousa: (4745) |
hasAuthor | Elisângela da Silva Rodrigues: (9069) |
hasFileStorage | _repository/00/00/90/63/work_00009063#00000.pdf: (46229) |
hasPageEnd | 379: 3193 |
hasPageStart | 369: 9068 |
hasSectionOf | Cibercultura e Biblioteca: 59 |
hasSectionOf | Artigo: 3 |
hasSubject | Biblioteconomia: 234396 |
hasSubject | Cultura da virtualidade: 176339 |
hasSubject | Educação: 234411 |
wasPublicationInDate | 2006-12-09: (266892) |
hasLanguageExpression | pt: (232736) |
hasLicense | Copyright (c): (232755) |
hasLicense | CCBY4.0: (232756) |
isPartOfSource | Em questão: 47 |
hasIssueOf | ISSUE:JNL:00002-2005-11-2: 9062 |
hasAbstract | Este artigo aborda questões relativas às relações entre biblioteca, educação e cultura atentando para a necessidade de que tanto educadores e bibliotecários questionem o discurso advindo da cultura da virtualidade, alertando se o potencial dessa nova cultura pode ser atribuído à agilização das formas de comunicação científica e tecnológica e sua aproximação ao discurso da globalização. Defende-se que a concretização dessa cultura da virtualidade depende da concatenação de esforços coletivos na tentativa de aproximação entre esses dois campos do saber: biblioteconomia e educação.: 0 |
hasID | oai:seer.ufrgs.br:article/125 |
hasRegisterId | http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/125: 0 |
hasRegisterId | https://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/125: 0 |
hasSource | 1807-8893 |
hasTitle | Biblioteca e educação: conjecturas sobre a cultura da virtualidade: 0 |
hasUrl | https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/125 |
hasUrl | https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/125/83 |
prefLabel | Oai:seer.ufrgs.br:article/125#00002: 0 |