Um instrumento para pesquisa de mercado: coleta de dados junto a crianças | Revista de Biblioteconomia & Comunicação, v. 3, n. 1, 1988 | 1988 - Brapci
Revista de Biblioteconomia & Comunicação, v. 3, n. 1, 1988

Um instrumento para pesquisa de mercado: coleta de dados junto a crianças

An instrument for market research: collecting data from children

Resumo: O artigo relata um experimento com uma escala intervelar para mensuração de atitudes de respondentes infantis. O quadro escala smiling faces resolve dois grandes problemas na pesquisa de mercado: a atribuição de valores às atitudes e a comunicação efetiva com o respondente-criança.
Palavras-chave: Children Marketing Criança Pesquisa de marketing Comunicação na pesquisa Comportamento do consumidor
Abstract: The paper reports an experiment with a scale to measure attitudes intervelar respondents infant. The chart scale smiling faces solves two major problems in market research: the attribution of attitudes and values ​​to communicate effectively with the child-respondent.
Keywords: Marketing research Communication in the search Child Consumer behavior
Palabras clave:
Mots clés:


NIQUE, W.; SCHULER, M. Um instrumento para pesquisa de mercado: coleta de dados junto a crianças. Revista de Biblioteconomia & Comunicação, v. 3, n. 1, 1988.
NIQUE WN; SCHULER MS. Um instrumento para pesquisa de mercado: coleta de dados junto a crianças. Revista de biblioteconomia & comunicação. 1988;3(1).
NIQUE, W., & SCHULER, M. (1988). Um instrumento para pesquisa de mercado: coleta de dados junto a crianças. Revista de biblioteconomia & comunicação; 3(1).
Dados complementares
Informações

Conteúdo relacionado às informações.

Dados explicitados em RDF do trabalho
CategoryDetails
dateOfAvailability1988-01-01: 64704
hasAuthorWalter Nique: (99579)
hasAuthorMaria Schuler: (99580)
hasSectionOfArtigo científico: 435
hasSubjectChildren: 188691
hasSubjectMarketing: 201034
hasSubjectCriança: 188693
hasSubjectPesquisa de marketing: 60940
hasSubjectComunicação na pesquisa: 99578
hasSubjectComportamento do consumidor: 20059
isPartOfSourceRevista de biblioteconomia & comunicação: 99570
hasIssueOfISSUE:JNL:00014-1988-3-1: 99571
hasAbstractO artigo relata um experimento com uma escala intervelar para mensuração de atitudes de respondentes infantis. O quadro escala smiling faces resolve dois grandes problemas na pesquisa de mercado: a atribuição de valores às atitudes e a comunicação efetiva com o respondente-criança.: 0
hasIDoai:brapci.inf.br:article/3483
hasRegisterIdhttp://www.brapci.inf.br/index.php/article/view/0000003483: 0
hasSourceRevista de Biblioteconomia & Comunicação, v. 3, n. 1, 1988, p. 25-38.: 0
hasTitleUm instrumento para pesquisa de mercado: coleta de dados junto a crianças: 0
hasUrlURL:http://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao: 0
prefLabelOai:brapci.inf.br:article/3483#00014: 0
Classe: Article