Dataverse:Dados Grandes
Revisão de 14h31min de 29 de junho de 2021 por Renefgj (discussão | contribs) (→Definindo o limite para super arquivos tabulares)
Submeter grande arquivos
Definindo o limite para super arquivos tabulares
2Giga
curl -X PUT -d 2000000000 http://localhost:8080/api/admin/settings/:TabularIngestSizeLimit
Esgotamento de recursos
Trabalhos de ingestão de longa duração esgotaram os recursos do sistema A ingestão faz uso intensivo da CPU e da memória e, dependendo dos recursos do sistema e do tamanho e formato dos arquivos de dados tabulares carregados, pode tornar a instalação do Dataverse sem resposta ou quase inoperante. É possível cancelar esses trabalhos limpando a fila de entrada.
/usr/local/payara5/mq/bin/imqcmd -u admin query dst -t q -n DataverseIngestconsultará o destino do DataverseIngest. A senha, a menos que você a tenha alterado, corresponde ao nome de usuário.
/usr/local/payara5/mq/bin/imqcmd -u admin purge dst -t q -n DataverseIngest irá limpar a fila do DataverseIngest e solicitar sua confirmação.
Por fim, liste os destinos para verificar se a limpeza foi bem-sucedida:
``/usr/local/payara5/mq/bin/imqcmd -u admin list dst``
Se você ainda estiver executando o Glassfish, substitua glassfish4 por payara5 acima. Se você instalou a instalação do Dataverse em algum outro local, ajuste os caminhos acima de acordo.